domingo, 16 de maio de 2010

Elogio: Restaurante Naê Sushi

Fui ao restaurante japonês Naê Sushi comemorar o dia das mães e, ao contrário das churrascarias, o local estava bem tranquilo.

Optamos pelo rodízio, que inclui sushis, sashimis, pratos quentes e grelhados. Estava tudo muito bom! Com exceção do Yakissoba, que estava forte, enjoativo e sem legumes.

O serviço foi muito bom! Rápido e atencioso. Só o tempura que demorou muito para chegar.

Enfim, acho que este é um dos melhores restaurantes japonês do bairro do Tatuapé (SP).

Local: Restaurante Naê Sushi
Endereço: Rua Emilio Mallet, 634 - São Paulo - SP

2 comentários:

  1. Para o dia das mães, todos os restaurantes de sushi e de qualquer coisa estão cheios... Eu prefiro fazer algo na minha casa, ou ir outro dia porque não aguento tantas pessoas num mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  2. NÃO RECOMENDO, NÃO JÁ A ESTE LUGAR!!!!
    TODOS TEM QUE LER!!!! NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER!!!!!!! http://www.reclameaqui.com.br/5248205/nae-sushi-culinaria-japonesa-ltda-me/descaso-com-o-cliente/

    ResponderExcluir