quinta-feira, 22 de julho de 2010

Elogio: Loja on-line Ricardo Eletro

Eu já tinha ouvido falar nesta loja on-line, mas nunca tinha comprado lá e resolvi arriscar.

A minha compra foi um monitor LED da LG que estava bem mais barato que em vários lugares, ainda dividia em 12x sem juros e fazia frete grátis!

O cadastro e a compra foi bem fácil e rápido. A entrega também foi bem rápida! A única falha que encontrei foi na parte de rastreio da compra. Lá dizia que iria chegar somente uma semana depois do dia que foi entregue... acho que deveriam verificar isto melhor, pois assim daria para esperar a chegada do produto no dia certo.

11 comentários:

  1. Gostei muito do atendimento do ricardo eletro online. Melhor preço, rapidez na entrega e produtos de qualidade. meu pedido chegou uma semana antes do previsto! sensacional! parabens!

    ResponderExcluir
  2. quero agradecer 'Ricardo elétro'por cumprir e honra o seu prazo de entrega para comigo; compra 2832692 Edimilson Rocha . estou muito satisfeito

    ResponderExcluir
  3. Boa noite

    Comprei uma tv'7 marca Lenoxx na loja Ricardo eletro em Divinópolis/MG dia 7/4/2012, para ver filme através da usb, ocorre que a vendedora Elza Mamede me vendou errado, não foi propocital a mesma foi muito legal atendimento ótimo da mesma.
    No dia 11/4 fui usar a tv pela 1ª vez, qual minha supresa o pen drive desligava a tv, já havia lido o manual e não vi nada sobre a usb, tinha usb, porém não para pen drive, ligue para o Ricardo eletro, falei com Robert pediu para levar a tv e nota fiscal para conversar.
    Fui dia 12/4, atendido pelo gerente Felipe, relatei os fatos, o mesmo me deu toda atenção pediu para aguardar, resumindo o mesmo correu atrás para me ajudar, fui ressarcido ou seja meu cartão foi estornado, fui tratado com dignidade e respeito.
    Esta loja merece meus sinceros parabéns e congratulações pelo excelente trabalho, a atitude do gerente e toda equipe jamais esquecerei, com certeza ganharam um cliente e com certeza ganharam muitos mais através de mim.
    Endereço da loja: R Moacir Jose Leite, 100 - Jardim Nova América - Divinópolis/MG
    CNPJ 13481309/0127-94 / IE 001.813198.01.62.

    ResponderExcluir
  4. A Ricardo Eletro deixa muito a desejar no pós venda, os 3 aí de baixo são muito sortudos! Eu comprei lá 4 produtos de uma só vez, recebi apenas 1 e simplesmente é impossível contactá-los para esclarecer o ocorrido. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE AGRADECER A ATENÇÃO NO MEU ATENDIMENTO. RECEBI O PRODUTO ANTES DO PRAZO.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito de comprar na Ricardo Eletro. Eu só achei estranho que a embalagem vem a mostra e no dia da entrega não tinha ninguém deixaram com o vizinho. Mas tudo bem, sem problemas!

    ResponderExcluir
  7. Além dos preços estarem mais baratos na Ricardo Eletro, a opção de pagamento é boa, a entrega é super rápida e ainda precisei de devolver uma mercadoria porque não coube no espaço que iria colocar, solicitei a devolução e sem problema algum, devolveram o dinheiro. Virei cliente fiel. A rede de lojas tem um diferencial muito grande em relação às concorrentes!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quero parabenizar a Ricardo Eletro pela agilidade, desempenho e a qualidade do produto, em destaque ao prazo de entrega. Comprei 4 pneus no dia 21/02/2017 com a prazo de entrega para 07/4/2017, me surpreendi quando no dia 10/03/2017 o caminhão de entrega estava na minha cidade me ligando, entregando o produto na mesma hora. Meu muito obrigado ao Ricardo Eletro e a empresa de trasportadora TOP CARGAS MEUS PARABÉNS VELHO !!!!!!! Sucesso total ! recomendo !

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar a Ricardo Eletro, pela agilidade na entrega chegou bem antes do prazo ótimo atendimento e produtos de qualidade com ótimos preços.Parabéns Ricardo Eletro

    ResponderExcluir